segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Quadro-Resumo da Frequência dos Vereadores de Iguaí no mês de OUTUBRO/2016


SÍNTESE DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO DE IGUAÍ

O Movimento de União em Defesa de Iguaí (MUDI) acompanhou neste mês de outubro as três últimas Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores do Município de Iguaí, Estado da Bahia.

Todos os atos, deliberações e encaminhamentos foram postados aqui mesmo na página oficial do MUDI, apresentando à comunidade local e ao mundo inteiro pelos seus canais de divulgação e pela cooperação das inúmeras pessoas simpatizantes ou apoiadoras desta causa, através da internet.

Neste mês de outubro, além da sessão agendada para o dia 04/10 (dois dias após as eleições de 2016), que também não foi realizada por falta de quórum, embora o MUDI não tenha acompanhado e avaliado, tivemos ainda mais três oportunidades de sessão ordinária em que não aconteceu qualquer produtividade por parte dos nossos legisladores. O motivo foi sempre o mesmo: FALTA DE QUÓRUM.

Nesse sentido, descartando a sessão ordinária não realizada no dia 04/10, passamos a apresentar um Quadro-Resumo de tudo o que o MUDI acompanhou e avaliou na Câmara de Vereadores de Iguaí, dando-se maior destaque para uma das atribuições básicas de cada legislador: a frequência aos atos ordinários da Casa de Leis. O MUDI esteve acompanhando e avaliando formalmente as sessões ordinárias dos dias 11/10, 18/10 e 25/10. Confira!


QUADRO-RESUMO DA FREQUÊNCIA DOS VEREADORES DE IGUAÍ

Mês: OUTUBRO/2016


01 - Vereadores presentes em 03 Sessões Ordinárias

# NENHUM VEREADOR


02 - Vereadores presentes em 02 Sessões Ordinárias

# Dema Rios
# Ico Gomes
# Marcelo do Macário
# Sabino
# Welton Amado


03 - Vereadores em 01 Sessão Ordinária

# Luís Cunha
# Nenem de Marotinho
# Osmário
# Ranulfo


03 - Vereadores que NÃO FREQUENTARAM NENHUMA Sessão Ordinária

# Kiko do Rio Preto
# Zezinho Itagibá


JUSTIFICATIVAS: O Presidente da Casa de Leis informou ao MUDI, através de seus representantes, que o Vereador Kiko do Rio Preto justificou sua ausência na sessão ordinária do dia 25/10. Motivo: Acompanhar parente para tratamento de saúde fora da cidade. Os demais Vereadores não apresentaram as necessárias justificativas ou explicações sobre as ausências ao Presidente da Casa Legislativa nem aos integrantes do MUDI, até agora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário