DEMANDAS
Neste espaço, o cidadão pode acompanhar o andamento das DEMANDAS abertas através de Requerimentos enviados pelo MUDI – Movimento de União em Defesa de Iguaí aos diversos órgãos públicos, instituições, empresas públicas e privadas, prestadoras de serviços públicos, a cerca de assuntos de interesse público e relevantes para a comunidade iguaiense.
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
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ABERTURA
DA DEMANDA
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REQUERIMENTO
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Nº
016/2017
|
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ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE
IGUAÍ
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
IVANILDE
MENDES BARBOSA
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
13 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
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PEDIDO/ASSUNTO
|
Informações
sobre a vida funcional do Professor
Municipal LUÍS CARLOS DA CUNHA, a saber:
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
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#
13/02/2017 – Protocolizado na Secretaria Municipal de Educação de Iguaí.
# 06/04/2017 – E-mail da Secretaria
Municipal de Educação informando ao MUDI que: “Em resposta ao Requerimento
de nº 016/2017, informamos que o servidor
LUÍS CARLOS DA CUNHA se encontra com a carga horária de 40 horas semanais, nos turnos
vespertino e noturno, no Colégio Municipal Arani de Souza”.
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FECHAMENTO DA DEMANDA
|
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ENCERRADA
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
|
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ABERTURA
DA DEMANDA
|
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REQUERIMENTO
|
Nº
015/2017
|
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ÓRGÃO
REQUERIDO
|
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUAÍ
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
RONALDO
MOITINHO DOS SANTOS
|
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DATA
DO PROTOCOLO
|
13 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Agendamento de reunião entre representantes do MUDI e o
responsável pelo Executivo Municipal, para tratar de assuntos de interesse da
comunidade iguaiense, como:
§
Crise
econômica
§ Problemas
do município (lixão, mobilidade urbana, frota de veículos, geração de emprego
e renda, etc.);
§
Precatórios
do FUNDEF;
§
Transparência
dos atos e ações da gestão municipal;
§
Secretarias
Municipais (estruturação, funcionalidades, orçamento, etc.)
§ Servidores
públicos (setor de recursos humanos, calendário de pagamento, transferências,
etc.)
|
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
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# 13/02/2017 – Protocolizado na Secretaria
Municipal de Administração de Iguaí.
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FECHAMENTO DA DEMANDA
|
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EM
ABERTO
|
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MUDI
- MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
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ABERTURA
DA DEMANDA
|
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REQUERIMENTO
|
Nº 014/2017
|
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ÓRGÃO
REQUERIDO
|
COORDENAÇÃO
DE TRIBUTOS DO MUNICÍPIO DE IGUAÍ
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
ILDSON
ALVES DE SOUSA
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
13 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Agendamento de reunião entre representantes do MUDI e o
responsável pela respectiva Coordenação, para tratar de assuntos de interesse
da comunidade iguaiense, como:
§ Arrecadação de tributos municipais; § Legislação tributária municipal; § Modernização do sistema de arrecadação (IPTU, Alvarás, ITBI); e § Fiscalização de construções e obras no Município. |
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
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# 13/02/2017 – Protocolizado na Coordenação
de Tributos do Município de Iguaí.
# 16/02/2017 – Reunião realizada com o Coordenador
de Tributos do Município, Ildson Alves de Sousa, objeto de matéria publicada
em nossa página oficial.
|
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
ENCERRADA
|
=====================================================================
MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº
013/2017
|
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ÓRGÃO
REQUERIDO
|
COORDENAÇÃO
JURÍDICA DO GABINETE DO PREFEITO DE IGUAÍ
|
|||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
DIÓGENES
SOUZA COSTA
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
13 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Agendamento de reunião entre representantes do MUDI e o
responsável pela respectiva Secretaria, para tratar de assuntos de interesse
da comunidade iguaiense, como:
§ Atos Oficiais publicados pelo Prefeito Municipal de Iguaí |
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 13/02/2017 – Protocolizado na Secretaria
Municipal de Administração de Iguaí.
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FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
EM
ABERTO
|
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº
012/2017
|
|||||
ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA
MUNICIPAL DE TRABALHO E AÇÃO SOCIAL DE IGUAÍ
|
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
MAGNA
ROSILEI MIRANDA CHAVES
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
23 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Agendamento de reunião entre representantes do MUDI e o
responsável pela respectiva Secretaria, para tratar de assuntos de interesse
da comunidade iguaiense, como:
§ Programas sociais do Município; e § Plano Municipal para geração de emprego e renda. |
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 23/02/2017 – Protocolizado
na Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social.
# 30/03/2017 – O MUDI
recebeu da Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, via e-mail, o Ofício
nº 25/2017, contendo a seguinte resposta: “aproveito a oportunidade para
informar que dentro em breve estaremos marcando uma reunião com este
Movimento...”.
# 30/03/2017 – O MUDI encaminhou a seguinte resposta ao e-mail recebido: “Quanto à reunião solicitada através do Requerimento 012/2017 enviado pelo MUDI a
esta Secretaria, e conforme resposta através do Ofício nº 025/2017, ficamos
no aguardo. Será um prazer tratar de assuntos que beneficiam e melhoram a
qualidade de vida da nossa população”.
|
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FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
EM ABERTO
|
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
|
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ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº
011/2017
|
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ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE
INFRAESTRUTURA DE IGUAÍ
|
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
ENEDINO
SOUZA PINTO
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
13 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Agendamento de reunião entre representantes do MUDI e o
responsável pela respectiva Secretaria, para tratar de assuntos de interesse
da comunidade iguaiense, como:
§ Plano para a defesa civil do Município; § Frota de veículos de Iguaí; § Paisagismo e revitalização das praças municipais; § Plano de recuperação das estradas rurais do Município; § Plano de infraestrutura para o Município; e § Ações para mobilidade no trânsito. |
|||||
ANDAMENTO DA DEMANDA
|
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# 04/01/2017 –
Protocolizado na Secretaria Municipal de Infraestrutura
# 22/02/2017 – Reunião
realizada entre o MUDI e o Secretário Municipal de Infraestrutura, Enedino Souza Pinto, objeto de
matéria publicada aqui mesmo em nossa página oficial.
|
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
ENCERRADA
|
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº
010/2017
|
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ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO
AMBIENTE DE IGUAÍ
|
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
ROBERTO
MACEDO FERNANDES
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
13 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Agendamento de uma reunião entre representantes do MUDI e o
responsável pela respectiva Secretaria, para tratarmos de assuntos de
interesse da comunidade iguaiense, como:
§ Desmatamento; § Queimadas; § Lixão; § Crise hídrica; e § Plano de ações do Município para enfrentamento dos problemas ambientais. |
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 04/01/2017 –
Protocolizado na Secretaria Municipal de Meio Ambiente
# 04/01/2017 – O
Secretário Roberto Macedo informou que o MUDI propusesse uma data para a
realização da reunião ora requerida.
|
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
EM ABERTO
|
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MUDI - MOVIMENTO DE
UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº 009/2017
|
|||||
ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
DE IGUAÍ
|
|||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
JUAREZ
DIAS DA SILVA
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
20 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Plano Municipal de
Política Agrícola para o quadriênio 2017/2020.
|
|||||
MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 20/02/2017
– Protocolizado na Secretaria Municipal de Agricultura de Iguaí (recebido
pelo próprio responsável da Pasta).
# 16/04/2017 – O Plano de Política Agrícola de Iguaí foi entregue pela Secretaria Municipal de Agricultura ao MUDI.
|
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
ENCERRADA
|
=====================================================================
MUDI - MOVIMENTO DE
UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº 008/2017
|
|||||
ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES DE
IGUAÍ
|
|||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
MIGUEL
PEREIRA NERES
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
13 de fevereiro de 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Calendário de
Atividades e Competições Esportivas do Município de Iguaí para este exercício
de 2017.
|
|||||
MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 13/02/2017
– Protocolado na Secretaria Municipal de Esportes de Iguaí (recebido pelo
próprio responsável da Pasta).
# 16/04/2017 – O Calendário de Atividades e Competições Esportivas de Iguaí foi entregue pelo Secretário Municipal de Esportes, Miguel Neres, ao MUDI. |
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
ENCERRADA
|
=====================================================================
MUDI - MOVIMENTO DE
UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº 007/2017
|
|||||
ÓRGÃO
REQUERIDO
|
PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUAÍ
|
|||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
RONALDO
MOITINHO DOS SANTOS
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
13 DE FEVEREIRO DE 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
1.
Lei Orgânica do Município de Iguaí; e
2. Código de Posturas do Município
de Iguaí.
|
|||||
MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 13/02/2017
– Protocolizado na Administração Municipal da Prefeitura de Iguaí.
|
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
EM ABERTO
|
=====================================================================
MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº
006/2017
|
|||||
ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE
IGUAÍ
|
|||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
IVANILDE
MENDES BARBOSA
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
04 DE JANEIRO DE 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
CALENDÁRIO ESCOLAR 2017 da Rede Pública de Ensino do Município de
Iguaí, em atendimento ao quanto disposto no art. 24, inciso I, da Lei nº 9.394 (LDB), de 1996.
|
|||||
MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 04/01/2017 – Protocolizado na Secretaria
Municipal de Educação.
# 21/02/2017 – Envio, via e-mail, do Calendário
Escolar da Rede Municipal de Ensino do ano de 2017, com previsão para início das aulas em 02/03/2017.
# 14/03/2017 – O MUDI recebeu o
Ofício nº 070/2017 com o convite para participar de uma reunião no dia
17/03/2017, na Secretaria Municipal de Educação, para avaliação e reformulação
do novo calendário (face ao adiamento do início das aulas, motivado pelo processo
de reforma das escolas públicas municipais).
# 17/03/2017 – Reunião envolvendo a Secretária Municipal de Educação de Iguaí e
demais integrantes do Executivo, representantes do MUDI e a Delegada Sindical
da APLB-Sindicato, para avaliação e reconstrução do novo calendário
escolar, que fora construído e enviado para a APLB.
# 20/03/2017 – E-mail recebido da Secretaria Municipal de Educação contendo,
em anexo, uma cópia do Calendário Escolar, com as devidas alterações para
reposição das aulas.
# 21/03/2017 - O MUDI participou de nova reunião na Secretaria Municipal de
Educação, para discutir questões relacionadas aos ajustes no Calendário anterior
(em razão da paralisação dos professores da Rede Municipal), para
reelaboração de duas propostas para que a APLB-Sindicato apresentasse aos
profissionais da educação em assembleia para reposição de aulas: a primeira
incluindo-se sábados letivos e a segunda, com extensão até o mês de fevereiro/2018.
# 24/03/2017 – O Conselho Gestor do MUDI é
informado, via telefone, que a primeira proposta apresentada foi escolhida
pela categoria de professores, através de assembleia da APLB-Sindicato.
# 06/04/2017 – O MUDI recebe convite da Secretaria
Municipal de Educação para participar de reunião promovida pelo Conselho
Municipal de Educação de Iguaí para analisar os termos do Calendário Escolar
2017, incluindo-se a reposição de aulas nos 20 sábados letivos. Na
oportunidade, fora aprovado o Calendário Escolar 2017, nos moldes
apresentado.
# 06/04/2017 – E-mail da Secretaria Municipal de
Educação enviando ao MUDI o Calendário Escolar 2017 em anexo.
|
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
ENCERRADA
|
=====================================================================
MUDI
- MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº 005/2017
|
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ÓRGÃO
REQUERIDO
|
CÂMARA DE VEREADORES DE IGUAÍ
|
|||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
RANULFO
JOSÉ MOREIRA
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
04 DE JANEIRO DE 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
1.
Ato de nomeação da Mesa Diretora; e
2.
Ato de nomeação das Comissões Permanentes.
|
|||||
MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
# 04/01/2017 – Protocolo na Presidência da
Casa. (MUDI)
# 31/01/2017 – E-mail contendo Ofício
nº 11/2017-CMI encaminhando os atos e documentos requeridos: Ata de nomeação
da Mesa Diretora e Ato de nomeação das Comissões Permanentes da Casa.
(CÂMARA)
# 31/01/2017 – E-mail de
recebimento. (MUDI)
|
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
ENCERRADA
|
=====================================================================
MUDI
- MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
|
||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
||||||
REQUERIMENTO
|
Nº 004/2017
|
|||||
ÓRGÃO
REQUERIDO
|
SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE
IGUAÍ
|
|||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
JOSÉ
ANAILTON RIBEIRO DE CARVALHO
|
|||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
04 DE JANEIRO DE 2017
|
|||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
|||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
|
|||||
PEDIDO/ASSUNTO
|
Informações sobre o processo de
implantação nos postos de saúde do Município de Iguaí do Prontuário Eletrônico do Cidadão (PEC) - plataforma
digital ofertada gratuitamente pelo referido Ministério, que reúne o histórico,
os dados e os resultados de exames dos pacientes do Sistema Único de Saúde
(SUS), atendidos na Atenção Básica, cuja determinação do Ministério da Saúde,
ocorrida em outubro de 2016, fixou
prazo de 60 dias para tal atendimento.
|
|||||
MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
|
||||||
#
03/02/2017 – Protocolizado na Secretaria Municipal de Saúde (recebido pelo próprio Secretário).
# 18/04/2017 – Protocolou o Requerimento nº 004.01/2017 na Secretaria Municipal de Saúde, reiterando o Requerimento nº 004/2017 # 26/02/2017 – A Secretaria de Saúde, por meio da servidora Rejane Medeiros (Apoio Institucional da Atenção Básica) informou, via e-mail, que: "o processo de implantação do Prontuário Eletrônico - PEC, nas Unidades de Saúde do município encontra-se em andamento. |
||||||
FECHAMENTO DA DEMANDA
|
||||||
ENCERRADA
|
=====================================================================
MUDI
- MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
|
|||||||
ABERTURA
DA DEMANDA
|
|||||||
REQUERIMENTO
|
Nº 003/2017
|
||||||
ÓRGÃO
REQUERIDO
|
CÂMARA
DE VEREADORES DE IGUAÍ
|
||||||
AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
RANULFO JOSÉ MOREIRA
|
||||||
DATA
DO PROTOCOLO
|
04 DE JANEIRO DE 2017
|
||||||
FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
|
||||||
PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
|
20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
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PEDIDO/ASSUNTO
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Calendário Legislativo contendo a
data do início, do recesso e do encerramento das Sessões Ordinárias do
exercício de 2017.
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
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# 04/01/2017 – Protocolo na Presidência da
Casa. (MUDI)
# 31/01/2017 – E-mail encaminhando
Ofício nº 11/2017-CMI informando “que,
conforme o art. 25 da Lei Orgânica deste Município, as Sessões Ordinárias da
Câmara de Vereadores de Iguaí ocorrerão anualmente, na sede do Município, de
1º de março a 30 de junho de 2017, e de 1º agosto a 30 de novembro de 2017”.
(CÂMARA)
# 31/01/2017 – E-mail de recebimento.
(MUDI)
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FECHAMENTO DA DEMANDA
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ENCERRADA
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
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ABERTURA
DA DEMANDA
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REQUERIMENTO
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Nº
002/2017
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ÓRGÃO
REQUERIDO
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CÂMARA DE VEREADORES DE IGUAÍ
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
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RANULFO JOSÉ MOREIRA
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DATA
DO PROTOCOLO
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04 DE JANEIRO DE 2017
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FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
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Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
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PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
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20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
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PEDIDO/ASSUNTO
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Alteração
do horário das Sessões Ordinárias para o período noturno, entre 19h e 21h.
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
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# 04/01/2017
– Protocolizado na Presidência da Câmara de Vereadores de Iguaí. (MUDI)
# 31/01/2017
– Informou, via e-mail, através do Ofício nº 11/2017-CMI, “que tão logo sejam
reiniciadas as sessões ordinárias, será elaborado projeto de resolução com o
fim de se alterar o horário das referidas sessões”. (CÂMARA)
# 11/04/2017 – O MUDI elaborou o Requerimento nº 002.01/2017 reiterando o pedido feito no Requerimento 002.00/2017 # 18/04/2017 – O MUDI Protocolou o Requerimento nº 002.01 na Presidência da Casa. |
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FECHAMENTO DA DEMANDA
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EM
ABERTO
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MUDI
- MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
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ABERTURA
DA DEMANDA
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REQUERIMENTO
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Nº 001/2017
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ÓRGÃO
REQUERIDO
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CÂMARA DE VEREADORES DE IGUAÍ
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
RANULFO JOSÉ MOREIRA
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DATA
DO PROTOCOLO
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04 DE JANEIRO DE 2017
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FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso à Informação.
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PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
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20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
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PEDIDO/ASSUNTO
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Informações sobre a frota de veículos da Câmara, como:
1. Marca, modelo, ano de fabricação,
cor, quilometragem, estado de conservação; e
2. Previsão de despesas com
combustível no exercício de 2017.
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
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# 04/01/2017 –
Protocolado na Presidência da Casa. (MUDI)
# 31/01/2017 –
E-mail encaminhando Ofício nº 11/2017-CMI e Previsão de Despesas com Combustível
para o exercício de 2017. (CÂMARA)
# 31/001/2017 –
E-mail de recebimento. (MUDI)
# 31/01/2017 – E-mail
cobrando atendimento do item 1 do Requerimento nº 001/2017. (MUDI)
# 08/02/2017 – E-mail
informando que não fora possível obter as informações sobre os automóveis, alegando
que os mesmos estavam em viagem nos últimos dias. (CÂMARA)
# 11/04/2017 – O MUDI elaborou o Requerimento nº 001.01/2017 reiterando o pedido feito no Requerimento 001.00/2017 # 18/04/2017 – O MUDI Protocolou o Requerimento nº 001.01 na Presidência da Casa. |
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FECHAMENTO DA DEMANDA
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EM ABERTO
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA
DE IGUAÍ
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ABERTURA
DA DEMANDA
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REQUERIMENTO
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Nº
002/2016
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ÓRGÃO
REQUERIDO
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CÂMARA
DE VEREADORES DE IGUAÍ
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AGENTE
PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
ADEMAR CHAVES RIOS
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DATA
DO PROTOCOLO
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05 DE DEZEMBRO DE 2016
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FUNDAMENTAÇÃO
LEGAL
|
Constituição Federal (art. 5º,
XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso
a Informações Públicas.
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PRAZO LEGAL PARA
ATENDIMENTO
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20
dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
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PEDIDO/ASSUNTO
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Alteração do
horário das Sessões Ordinárias para o período noturno, entre às 19h e 21h.
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MOVIMENTAÇÃO DA DEMANDA
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# Findo o prazo legal de 20 dias,
estabelecido pela Lei nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º), não houve qualquer
manifestação por parte da Mesa Diretora e/ou da Presidência da Casa
Legislativa de Iguaí.
#
O mandato do Presidente da Câmara de Vereadores e o respectivo exercício
legislativo de 2016 terminaram em 31/12/2016.
#
O sr. ADEMAR CHAVES, Presidente da Casa, não fez nenhuma comunicação, seja no
atendimento do pedido, seja na justificativa formal da impossibilidade de
atendimento da demanda na última legislatura.
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FECHAMENTO DA DEMANDA
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Sem manifestação formal ou informal por parte da antiga Mesa Diretora e/ou da
Presidência da Câmara de Vereadores, esta demanda, vinculada ao Requerimento
nº 002/2016, fica ENCERRADA.
#
O MUDI repudia esta atitude de desrespeito à lei e à comunidade por parte dos
Representantes do Povo.
#
O MUDI abriu outra demanda, alusiva a esta questão da alteração do horário
das Sessões Ordinárias da Casa Legislativa, enviando novo REQUERIMENTO ao
Presidente da Câmara, sr. RANULFO JOSÉ MOREIRA.
# O Requerimento nº 002/2017, que solicitou novamente
alteração do horário das Sessões Ordinárias da Casa, foi protocolado na Casa
Legislativa na data de 04/01/2017, que passa a ser objeto da Demanda nº
002/2017.
#
Acompanhe esta demanda, a ser publicada brevemente.
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MUDI - MOVIMENTO DE UNIÃO EM DEFESA DE IGUAÍ
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ABERTURA DA DEMANDA
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REQUERIMENTO
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Nº 001/2016
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ÓRGÃO REQUERIDO
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CÂMARA DE VEREADORES DE IGUAÍ
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AGENTE PÚBLICO/POLÍTICO RESPONSÁVEL
|
ADEMAR CHAVES RIOS
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DATA DO PROTOCOLO
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31 DE OUTUBRO DE 2016
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FUNDAMENTAÇÃO LEGAL
|
Constituição
Federal (art. 5º, XXXIII) e Lei Federal nº 12.527/11 (art. 10, §§ 1º, 2º e 3º) - Lei de Acesso
a Informações Públicas.
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PRAZO LEGAL PARA ATENDIMENTO
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20 dias (Lei
Federal nº 12.527/2011 (art. 11, § 1º).
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PEDIDO/ASSUNTO
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1. Regimento Interno da Casa Legislativa de Iguaí;
2. Ato de Nomeação da Mesa Diretora;
3. Ato de Nomeação das Comissões Permanentes;
4. Ato de alteração do dia e horário das Sessões
Ordinárias;
5. Cópia do Livro de Ponto dos Vereadores, ref. ao exercício de 2016.
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ANDAMENTO DA DEMANDA
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#Os
documentos ora requeridos foram entregues em versão impressa, em mãos dos
responsáveis do MUDI, por determinação do Presidente da Casa Legislativa de
Iguaí, Ademar Rios.
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O envelope continha todos os documentos solicitados pelo Movimento.
#
Não fora enviado nenhum documento oficial, como Ofício, da Mesa Diretora da
Casa Legislativa de Iguaí, encaminhando os anexos ora requeridos, como forma
de comprovação da entrega dos documentos.
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FECHAMENTO DA DEMANDA
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DEMANDA ENCERRADA, face ao atendimento pleno
e integral do pedido objeto do Requerimento nº 001/2016.
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Os documentos recebidos pelo MUDI estão sob a responsabilidade de seus
integrantes, podendo ser disponibilizados virtualmente a qualquer cidadão, via
e-mail.
#
Os interessados devem solicitar os documentos através de nosso e-mail institucional:
mudi.iguai@gmail.com.
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