terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Quadro-Resumo da Frequência dos Vereadores de Iguaí em Novembro/2016

SÍNTESE DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO DE IGUAÍ


O Movimento de União em Defesa de Iguaí (MUDI) acompanhou neste mês de NOVEMBRO/2016 TODAS as Sessões Ordinárias da Câmara de Vereadores do Município de Iguaí, Estado da Bahia.

Todos os atos, deliberações e encaminhamentos foram postados aqui mesmo no BLOG, página oficial do MUDI na internet, de modo a informar a comunidade local e ao mundo inteiro, através de seus canais de divulgação e pela cooperação das inúmeras pessoas simpatizantes ou apoiadoras desta causa, sobre as atividades desenvolvidas pelos representantes do povo iguaiense.

Neste mês de NOVEMBRO, foram realizadas, ao todo, QUATRO SESSÕES ORDINÁRIAS, nos dias 01/11, 08/11, 22/11 e 29/11. A Sessão Ordinária do dia 15/11, terça-feira, em decorrência do feriado da Proclamação da República, não ocorreu.

Ressalte-se que, ao contrário do que ocorrera no mês de outubro, em que todas as sessões não haviam sido realizadas, por falta de quórum, neste mês de novembro todas as sessões foram realizadas, tendo quórum qualificado ou não, embora a baixa produtividade legislativa, ou praticamente nenhuma, foi um fato recorrente em todo esse período posterior às eleições municipais de 2016.

Desse modo, o Movimento passa a apresentar, a seguir, o Quadro-Resumo da Frequência dos Vereadores, constante da Ficha de Acompanhamento e Avaliação dos Trabalhos Realizados pelo Legislativo de Iguaí. 


QUADRO-RESUMO DA FREQUÊNCIA DOS VEREADORES DE IGUAÍ

Mês: NOVEMBRO/2016


a) Vereadores presentes em TODAS AS 04 Sessões Ordinárias

01 - Dema Rios
02 - Kiko do Rio Preto
03 - Luís Cunha
04 - Nenem de Marotinho
05 - Ranulfo
06 - Sabino


b) Vereadores presentes em apenas 03 Sessões Ordinárias

01 - Ico Gomes
02 - Osmário


c) Vereadores presentes em apenas 02 Sessões Ordinárias

01 - Marcelo do Macário
02 - Welton Amado


d) Vereador presente em apenas 01 Sessão Ordinária

01 - Zezinho Itagibá



NOTA:

O MUDI não foi informado pela Mesa Diretora da Casa, ou por qualquer um dos Vereadores faltosos em uma ou mais Sessões Ordinárias, sobre os motivos e eventualidades que justifiquem essas ausências de parte dos Edis ao Plenário da Câmara de Vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário